Páginas

Cadastre-se aqui para receber as postagens em SEU E-MAIL!

segunda-feira, 23 de março de 2015

Análise - Dragon Ball Xenoverse


A primeira análise desse blog vai começar logo com um título "pesado" por tanto se tem críticas comente, mas não xingue...

Dragon Ball Xenoverse é o novo capítulo na saga Dragon Ball tratasse de um gênero de luta, foi lançado em fevereiro de 2015 distribuído pela Namcom Bandai™ para as plataformas PC, PS4, PS3, Xbox One e Xbox 360 é um jogo single player e multiplayer, e a novidade do jogo é que o jogador pode criar um personagem para viver a história como um terceiro. A classificação do jogo é a "Teen" ou +13. O game recebeu uma nota "70/100" nas reviews, considerada razoável.

O jogo se passa em ambientes destrutíveis inteira 3D, com lutas de livre circulação em espaços muito grandes, com lutas tanto no chão firme quanto no ar ou debaixo d'água. Apesar disso as lutas foram consideradas à um nível "fraco" pelos fãns.

O jogo apesar de ser ótimo no quesito aventura acaba por ser enjoativo e desinteressante, por conta das batalhas repetitivas que deveriam ser o destaque do jogo.

Sem muita enrolação...Nota: 7,5 




Apesar do game ter errado um pouco em esquecer dos avanços que títulos anteriores como "Budokai Tenkaichi 3" trouxeram para o sistema de combates e de seu modo online não está totalmente "equilibrado" e "instabilizado" é um ótimo game que revolucionou a saga com uma ideia inovadora.


Page in english for american's: http://hilariouscomedian.blogspot.com/

Sugestão(Imagens engraçadas, analises, etc.)? envia aí nos comentários ou pelo e-mail: comedianteh@outlook.com

Nota não oficial, o autor(eu) não está indicando se o jogo é ruim ou bom, mas simplesmente expondo sua opinião.

Pesquisar neste blog