Páginas

Cadastre-se aqui para receber as postagens em SEU E-MAIL!

sexta-feira, 27 de março de 2015

Nego não se enxerga...

kkk cada coisa pela net...
Fala pessoal blz? Já que esse papo de "nego não sei que mais oque, nego blá blá blá" ta dando maior polêmica resolvi além de postar a imagem dar a minha opinião sobre o assunto. Eu sinceramente falando acho que não tem nada haver alguém falar que só por utilizar a palavra "nego" num contexto de humor é ofensivo, afinal se trata de humor, que na minha opinião o humor não retrata oque a pessoa pensa e sim algo que foi feito para tentar fazer os outros rirem, mas onde tem gente rindo, sempre vai ter gente chorando. Como dizia Danilo Gentili:"Toda comédia tem um alvo, quando você ri de um português, na minha opinião você perdeu o direito de se ofender com qualquer outra piada".

Opinião diferente? calma sem briga comenta aí sua opinião.

Sugestão(Imagens engraçadas, analises, etc.)? envia aí nos comentários ou pelo e-mail: comedianteh@outlook.com

Pesquisar neste blog